Argel Fucks não é mais técnico do Vitória. Ele foi demitido na tarde desta segunda-feira (1), um dia após a eliminação para o Bahia da Copa do Nordeste.
Uma reunião na tarde desta segunda-feira, no Barradão, definiu a saída do treinador, contratado em setembro do ano passado e importante para salvar o Vitória do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Argel Fucks iniciou bem o ano de 2017, chegando a deixar o Vitória com 18 jogos de invencibilidade. As quedas na Copa do Brasil e agora na Copa do Nordeste, porém, pesaram para a saída do treinador.
Mas não foram apenas os resultados que influenciaram na demissão de Argel. O envolvimento do treinador na briga ocorrida após a derrota para o Bahia no último domingo (30) – até chamando jogadores do Bahia para 'sair na mão' – também motivou a saída.
Em carta divulgada após a demissão, Argel Fucks fez um agradecimento aos jogadores, comissão técnica, funcionários e até diretoria, e garantiu que houve esforço, entrega e 100% de dedicação durante a sua passagem de sete meses pelo clube baiano (leia acima).
"Deixo o Vitória com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor", disse o treinador.
A demissão acontece a apenas dois dias do início da decisão do Campeonato Baiano, contra o Bahia. O primeiro jogo acontece na quarta-feira (3), na Fonte Nova. O segundo será realizado domingo, (7), no Barradão.
A diretoria rubro-negra já trabalha para contratar um substituto para Argel Fucks. Por enquanto, quem assume o time interinamente é Wesley Carvalho.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!