Quatro presos fugiram do Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim nas primeiras horas desta quarta-feira, 31. Entre os fujões está “Galo Cego”, de 25 anos, preso pelo estupro de mãe e filha, em novembro de 2015, na frente do homem que é marido e pai das vítimas, respectivamente.
O caso ocorreu em Parnamirim, onde fica o CDP em que Galo Cego estava preso. De acordo com a Polícia Militar, no dia 24 de novembro de 2015, um homem estava em casa com os filhos, uma garota de 14 anos e dois meninos de sete e 11 anos, quando o agora foragido invadiu a casa com um comparsa, Euclides Tomaz.
Galo Cego e o sócio fizeram um rapa na residência. Os homens estavam se preparando para sair do local, com os objetos roubados, quando a dona da casa chegou. Ela e a filha, que como dito anteriormente tinha 14 anos, foram estupradas na companhia dos familiares que estavam no lar.
Esta já é a segunda vez que Galo Cego foge do CDP de Nova Parnamirim. A primeira ocorreu cerca de uma semana após ser preso, e durante um banho de sol. Ele foi recapturado horas depois.
Desta vez, ele e mais três detentos serraram a grade de ventilação e desceram do primeiro andar do imóvel, onde fica a cela, com a ajuda de uma ‘Teresa’, que é uma corda feita dentro de presídios.
Veja o nome de batismo de Galo Cego e os outros presos fugitivos:
Alexandro Pereira Gomes, preso por latrocínio e estupro;
Ericus Kenedy da Silva Vieira, detido por assalto e estupro;
Jeová Soares de Lima, o Galo Cego, responde, provisoriamente, por estuprar mãe e filha, em frente ao marido da vítima, e também por assalto;
Valmir Dantas Barbosa, privado de liberdade, de forma provisória, por estupro de vulnerável.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!