Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) desmontaram um acampamento, em São Gonçalo do Amarante, provavelmente utilizado por foragidos da Penitenciária Estadual de Parnamirim.
Na sexta-feira, 26, outro acampamento havia sido destruído no Parque das Dunas, em Natal. Na ocasião, também houve troca de tiros, e um foragido do PEP identificado como Bruno Detona morreu.
A ação da Polícia Militar em São Gonçalo ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 29, no bairro de Jardim Lola. Os militares realizaram uma incursão na área de manguezal e foram recebidos com tiros por um grupo de indivíduos, que após o revide policial se evadiram na mata.
Durante as diligências foi encontrado um cadáver já em estado avançado de decomposição e um dos homens que atiraram contra os policiais estava caído de arma ainda em punho.
No local foram encontrados diversos abrigos improvisados e fardamentos idênticos aos utilizados pelos apenados que fugiram do PEP. Com o morto, ainda sem identificação, foi apreendido um revólver calibre 38 com as munições deflagradas.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!