O Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP/RN), identificou no final da noite deste domingo (07), dois dos três homens que morreram em confronto com policiais federais e do BOPE na zona rural de Afonso Bezerra/RN, na madrugada de domingo (07).
O confronto entre os policiais e os bandidos aconteceu na fazenda Barro Vermelho, por volta das 02h00min da madrugada. Segundo a Polícia, a quadrilha se preparava para atacar uma agência bancária na região.
Os identificados no ITEP em Mossoró, foram, Hudson Estácio Linhares Santos, de 32 anos,era natural e residente em Afonso Bezerra e José Morais Xavier Junior, de 37 anos, pedreiro, natural de Natal e residia também em Afonso Bezerra, região Central Potiguar.
Ainda de acordo com a Polícia o grupo criminoso era formado por aproximadamente 10 homens e estavam em 2 carros e foram localizados em deslocamento, saindo da cidade de Afonso Bezerra para Ipanguaçu, onde segundo informações, iriam assaltar uma agencia bancaria naquela cidade.
Ao perceber que estava sendo seguido pela Polícia, o grupo saiu da rodovia e entrou no matagal e ao chegar na Fazenda Barro Vermelho, zona rural de Afonso Bezerra houve o confronto armado, sendo que três suspeitos morreram e dois foram presos.
O restante da quadrilha conseguiu fugir do cerco policial. Dois carros com pertences dos acusados e material utilizado para explodir os caixas da agencia foram apreendidos.
Segundo informações, mais de 20 baldes contendo grampos, utilizados para furar pneus e evitar perseguição policial, após assalto estavam nas malas dos dois carros.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!