O boletim médico do cantor Alexandre Pires, de 41 anos, foi divulgado por volta das 9h50 desta quinta-feira (11) depois de o artista passar por cirurgia no ombro. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Orthomed Center, o procedimento foi bem-sucedido e durou cerca de uma hora.
O cantor apresenta histórico de luxação recidivante – lesão que se repete em uma mesma articulação - há 14 anos e se submeteu à intervenção cirúrgica depois de sofrer uma queda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Pires passa bem e vai se ausentar das atividades até 15 de julho para se recuperar. Ainda segundo o boletim, a equipe médica foi coordenada pelos ortopedistas Thiago Correa do Carmo, Leandro Gomide e acompanhada pelo ortopedista Gustavo Lopes.
A queda do artista aconteceu depois de ele desequilibrar na escada rolante do aeroporto de Congonhas, enquanto seguia para a gravação do programa "Altas Horas", da Rede Globo, no dia 27 de abril.
Segundo o assessor Felipe Solinho, o diagnóstico preciso da lesão só foi dado 72 horas após o acidente, quando o cantor fez uma ressonância. Alexandre Pires deslocou o ombro esquerdo e teve três fissuras.
Ainda de acordo com Felipe, Alexandre fica em Uberlândia por um tempo para recuperação e acompanhamento médico e depois deve voltar à Itapema (SC), cidade onde reside atualmente. Por isso, foi necessário realizar a transferência de todos os shows entre os dias 11 de maio e 17 de julho, dado o tempo de recuperação estimado entre 50 e 70 dias.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!