Páginas

quinta-feira, abril 13, 2017

Suspeito de matar sargento da PM na Grande Natal é preso

Suspeito estava com um revólver calibre 38 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (13) um homem suspeito de matar o sargento da PM José Cabral do Nascimento Junior. O crime aconteceu no último dia 6, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. No momento da prisão, o suspeito praticava um sequestro relâmpago.
A assessoria da Polícia Militar informou que um homem foi feito refém e levado pelo suspeito no início da noite desta quarta. A polícia foi acionada para a ocorrência e interceptou o carro onde estavam o criminoso e a vítima do sequestro na RN-160, em São Gonçalo do Amarante.
"Ele estava com um revólver que nós temos a suspeita de que foi o mesmo empregado na morte do nosso sargento", disse o Major Franco, responsável pela comunicação da Polícia Militar.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. A vítima do sequestro replâmpago não ficou ferida.
Morte do sargento
O sargento da PM José Cabral do Nascimento Junior, de 43 anos, foi baleado e morto, no final da manhã do dia 6 de abril, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante. A vítima foi atingida por disparos efetuados por um homem que fugiu em uma motocicleta. O policial trabalhava no setor de protocolo da corporação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!