Páginas

terça-feira, abril 25, 2017

Denílson usa "parabéns" de Thiaguinho para cobrar cantor Belo por dívida

Denílson ganhou na Justiça processo movido contra Belo por quebra de contrato

Comentarista esportivo da Band, Denilson usou as redes sociais para cutucar o cantor Belo sobre uma disputa judicial entre as partes. O músico, que completou 43 anos no último sábado (22), recebeu uma postagem no Instagram do amigo Thiaguinho, dando-lhe os parabéns. O ex-jogador, porém, aproveitou os comentários da foto para cobrar o artista sobre uma dívida milionária.

"Só falta aprender a pagar quem ele deve", escreveu Denilson. A postagem irritou os fãs dos dois cantores, que passaram a criticar o ex-jogador em outros comentários da imagem.

A disputa jurídica entre Denílson e Belo começou em 2005, cinco anos depois da saída do cantor do grupo Soweto. O ex-jogador havia comprado os direitos da banda de pagode em 1999, que tinha Belo como vocalista. Mas o cantor deixou o grupo em 2000 para lançar carreira solo - o que fez com que Denilson acionasse a Justiça cobrando um valor por quebra de contrato.

Em março 2016, o Tribunal de Justiça informou que a dívida de Belo ultrapassava R$ 4,7 milhões. Advogado de Denílson, Nilton Massih diz que o valor ainda não foi pago e acusa o cantor de ocultar seus bens para não quitar o débito.

"O Belo não tem nada em seu nome. A Justiça rastreou todos os possíveis bens, mas nada está em seu nome. Os contratos dos shows não são em nome do Belo, mas de uma empresa. A Justiça determinou que o Belo pague, mas ele não apresenta nada em seu nome. E a cada dia que se passa, o valor aumenta conforme os juros", disse o advogado. Segundo ele, Denílson pagou R$ 1 milhão, em parcelas, para ser o controlador do Soweto.

Procurado pela reportagem para comentar o assunto, a assessoria do cantor Belo disse que prefere não comentar o assunto, mas diz acreditar que as partes chegarão a uma conclusão da forma "mais branda possível".

O UOL Esporte procurou o escritório do advogado João Gilberto Demercian Filho, que defende Belo, mas não conseguiu contato.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!