Páginas

quinta-feira, abril 27, 2017

Chega a 15 o número de presos suspeitos de participar de mega-assalto no Paraguai

 Destruição causada por explosões durante roubo a transportadora de valores em Ciudad del Este, no Paraguai  (Foto: Francisco Espinola/Reuters)

A Polícia Federal confirmou no fim da tarde desta quarta-feira (26) a prisão do 15º suspeito de participar do mega-assalto realizado em uma empresa de transporte de valores no Paraguai. Segundo a PF, o suspeito foi detido em Itaipulândia, no oeste do Paraná. Não há detalhes sobre como ele foi encontrado.
As autoridades brasileiras acreditam que pelo menos 50 pessoas participaram do crime. Há suspeita de que todos os criminosos sejam brasileiros.
O assalto aconteceu na sede da transportadora de valores Prosegur, cuja sede fica a apenas 4 quilômetros da fronteira com o Brasil. Estima-se que o grupo tenha conseguido levar mais de R$ 120 milhões, em notas de real, dólar e guarani.
Desse total, a polícia conseguiu recuperar, até o último balanço, cerca de R$ 4,5 milhões, além de armas, embarcações e explosivos. Além dos 15 presos, há a confirmação de que outros três suspeitos morreram em confrontos com a polícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!