Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo é registrada pela Polícia Militar em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte.
O jovem Rafael Jackson Abreu de 22 anos,baleado na noite deste domingo (23) em via pública no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), não resistiu e morreu durante a madrugada desta segunda feira 24 de abril, no Hospital Regional Tarcísio Maia.
De acordo com informações repassadas pela família,Rafael, morava no bairro Belo Horizonte e tinha ido ao Quixabeirinha, visitar o seu filho que havia nescido neste domingo.
Quando o mesmo se aproximava da casa,dois homens chegaram em uma moto e o garupa desceu e atirou várias vezes contra Rafael que foi atingido com cerca de cinco tiros.
Ele ainda chegou a ser socorrido por um popular em uma motocicleta para o HRTM, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.
Os familiares informaram ainda que Rafael Jackson não era envolvido com ações ilícitas e que o mesmo era um trabalhador. A motivação e os executarfes do crime ainda são desconhecidos da Polícia.
Rafael Jackson Abreu foi a 83ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!