Uma tarde chuvosa, com um campo enlameado e um jogo interessante, mesmo que sem muita qualidade. Esse foi o contexto da primeira derrota do Fluminense, cheio de reservas, no Campeonato Carioca. O Tricolor foi derrotado por 3 a 1 para o Nova Iguaçu, gols de Marlon, Adriano e Nogueira contra, enquanto Pedro descontou para o Flu.
1º TEMPO
Apesar de ter sido um primeiro tempo movimentado, com chances para os dois times, a qualidade não foi o que mais se sobressaiu. Mesmo assim, o gol que abriu o placar saiu aos cinco minutos. Reginaldo saiu jogando errado, a bola ficou com Caio Cezar, que driblou bem o zagueiro dentro da área e cruzou para Wescley, mas o camisa 10 do Nova Iguaçu furou e a bola sobrou para Marlon completar para o gol.
Aos 11 o Flu conseguiu chegar ao empate com Pedro. O garoto recebeu cruzamento de Mateus Norton e cabeceou colocado, no canto. Mas a alegria tricolor durou pouco mais de 25 minutos. Aos 37, Adriano roubou a bola de Nogueira e tocou na saída de Diego Cavalieri.
2º TEMPO
Com os jogadores mais cansados por causa do campo pesado, as oportunidades foram rareando. O único gol da etapa final foi num lance um pouco confuso. Aos 26, Paulo Henrique cobrou falta fechada entre Cavalieri e a trave. O goleiro não conseguiu segurar e, na sobra, a bola bate no joelho de Nogueira e entra.
TABELA
Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do Grupo C, com três pontos. Vale lembrar que o Tricolor já está classificado para a fase semifinal do Campeonato Carioca por ter sido o campeão da Taça Guanabara. O Nova Iguaçu fica na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos, e é o terceiro na classificação geral, com 12.
PONTO FRACO DESTE DOMINGO...
Mesmo sendo com os jogadores que não costumam começar atuando com a camisa tricolor, a zaga do Fluminense deixou a desejar. No primeiro gol, Reginaldo perdeu a bola no campo de defesa, foi driblado por Caio Cezar e Marlon marcou. No segundo, Nogueira erra o recuo para Cavalieri, Adriano aproveita e toca na saída do goleiro. O último gol foi falha do goleiro considerado titular. Paulo Henrique cobrou falta fechada, o goleiro dá o rebote e a bola bate no joelho de Nogueira, que faz contra
FOI BEM, MAS NÃO O SUFICIENTE
O atacante Pedro correspondeu à expectativa. O garoto da base do Fluminense marcou o de empate do Tricolor em boa cabeçada aos 11 minutos do primeiro tempo. O centroavante foi também o que mais levou perigo ao gol do Nova Iguaçu, com sete, das 17 finalizações do Flu. Porém, seus chutes só ameaçaram o gol defendido por Jefferson e não conseguiram mudar o placar.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!