Após a divulgação da Operação "Carne Fraca", que revelou um esquema envolvendo grandes marcas de produtos que adulteravam prazos de validades e vendia produtos estragados, o Procon Estadual realizou uma operação para fiscalizar denuncias de irregularidades em supermercados de Mossoró.
Uma operação comandada pelo diretor do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM-RN) e Coordenador Geral do Procon Estadual, Cyrus Benavides, fiscaliza produtos em supermercados de Mossoró, neste sábado (18).
Conforme divulgado por Benavides, a operação encontrou em prateleiras de alguns supermercados, produtos com validade vencida, produtos sem prazo de validade e remarcações das informações de validade.
Imagens divulgadas por Benavides mostra que carnes e costelas congeladas, vencidas há mais de um mês, foram encontradas no Supermercado Rebouças.
Em outra imagem, o diretor mostra que foram encontrados frangos congelados vencidos na prateleira para venda, no mesmo estabelecimento.
"Tomaremos as providências legais. Essa é a importância da chegada do Procon na cidade de Mossoró", ressaltou Benavides em relação as irregularidades encontrada em todos os estabelecimentos.
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!