A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas durante abordagens realizadas no final de semana, no Rio Grande do Norte. Dois foram presos por mandados de prisão, um por receptação de veículo roubado e outro por porte ilegal de arma fogo.
O primeiro preso foi em São José de Mipibu, na BR-101, no sábado (25). Os policiais abordaram um veículo Gol conduzido por um homem de 30 anos. Após consulta aos sistemas, foram encontrados três mandados de prisão em desfavor do motorista. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal.
O outro mandado de prisão foi cumprido na manhã do domingo (26), na BR 226, município de Campo Redondo. Em outra abordagem também a um veículo Gol, conduzido por um homem de 46 anos, os PRFs constaram que havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Mossoró.
Veículo Recuperado
Em Extremoz, na BR-101, os policiais rodoviários federais abordaram, neste domingo, um ciclomotor Traxx, sem placa, conduzido por um jovem de 24 anos. Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que havia ocorrência de roubo para o veículo. O condutor foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes em Natal, sendo autuado pelo crime de receptação.
Porte ilegal
Já na noite deste domingo, por volta das 19h, uma equipe da PRF fiscalizava em frente a unidade operacional de São José de Mipibu, quando abordaram um veículo Pálio, que era conduzido por um rapaz de 24 anos. Ao proceder à revista no condutor, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas embaixo da camisa do suspeito.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!