O mecânico conhecido por Chico, alvo de um ataque a tiros na noite desta sexta-feira em Apodi, se salvou dentro do banheiro de sua residência. Ele teria corrido, logo após ser atingido por dois disparos no tórax.
Segundo testemunhas, a vítima estava deitada na área de sua casa, no bairro Bicentenário, quando dois suspeitos de moto se aproximaram e começaram a atirar. Foram ouvidos pelo menos 10 disparos.
No ataque, Chico foi atingido por dois disparos na região do tórax. Para salvar sua vida, ele correu para dentro de casa e se escondeu dentro do banheiro.
Os atiradores fugiram com destino ignorado, deixando diversas perfurações nas paredes da casa. Ambos os suspeitos estavam de capacetes e não foram reconhecidos. A Polícia Militar realiza buscas para tentar prendê-los.
Chico foi socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ele foi transferido pelo SAMU até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Seu estado de saúde é considerado grave.
Para a PM, o motivo do ataque ainda é desconhecido. Várias hipóteses surgiram nas redes sociais, mas nenhuma delas foi confirmada.
Vizinhos alegam que a vítima é uma pessoa boa e trabalhadora.
O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
Parede da casa ficou crivada de bala imagem whatsapp
Fonte: Blog do José Mário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!