Foi capturado o foragido da justiça da cidade de Jucurutu, Rio Grande do Norte Geraldo Queiroz Santos, 56 anos de idade natura de Jucurutu-RN, condenado a mais de 20 anos de prisão, pela prática do homicídio que vitimou Edilson Mizael da Silva, conhecido como “Didi da Oficina”, e do homicídio tentado contra também o filho da vitima Ellan Mizael da Silva, na época com apenas 3 anos de idade. O crimes ocorrem em 14 de agosto de 1993, na cidade de Jucurutu/RN e desde então o homicida Geraldo Queiroz, estava foragido. O seu irmão José Luiz, foram os acusado dos referidos crimes, também foi condenado e cumpre a pena que lhe fora imposta pela justiça.
o julgamento do acusado Geraldo aconteceu de cadeira vazia no ano de 2015, onde o mesmo foi condenado a 20 anos de prisão e estava foragido desde do acontecimento do crime
O mesmo foi preso na BR 316 em picos Piauí,
Informações repassada pelo o inspetor Jonas da Mata, do núcleo de comunicação da PRF do Piaui , que o mesmo estava trabalhando de caminheiro na na veriguação foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão expedido em Setembro de 2016, pela comarca de Jucurutu-RN.
Fonte: Fonte: Difusora Jucurutu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!