sexta-feira, março 24, 2017

Homem é morto em SP e criminoso leva cabeça da vítima para mercado


Um homem foi preso em Bertioga, no litoral de São Paulo, depois de matar e decapitar outro rapaz durante uma briga. O suspeito ainda foi à porta de um supermercado, próximo à divisa com São Sebastião, com a cabeça da vítima dentro de um saco, ameaçou clientes e esfaqueou uma outra pessoa que comprava pão no local.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu nesta quinta-feira (23). A vítima estava na praia quando foi surpreendida pelo suspeito com uma faca. A polícia investiga a motivação do crime e ainda não sabe se existia algum tipo de relacionamento entre o homem morto e o criminoso.
Depois de cometer o assassinato, o suspeito percorreu alguns metros com um saco de pano até a porta de um supermercado. Lá, ele iniciou uma conversa com um rapaz que esperava para comprar pão no local. Depois de alguns minutos, o homem começou a discutir e atingiu o outro com uma facada na altura do rosto.


Arma do crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)Arma do crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)
Arma do crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

Vendo a confusão, moradores detiveram o rapaz e chamaram a Polícia Militar. A PM, então, viu que, dentro do saco de pano, o suspeito carregava a cabeça de um homem. Após um breve questionário, o criminoso confessou que havia matado a vítima em uma praia próxima ao supermercado.
A perícia foi chamada ao local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento da vítima. O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga, onde foi efetuado um boletim de ocorrência. As investigações continuarão sob responsabilidade do delegado José Aparecido Cardia.


Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!