O ex-presidiário morto a tiros ontem (27) em Apodi, Caio Rodrigo da Costa Caetano, mais conhecido como Caio Pezão, era o principal líder do PCC em Apodi e iria ser preso, a afirmação é do delegado de Polícia Civil do município, Renato Oliveira.
De acordo com o blog do Josemário, que esteve com Renato, Caio estava sendo investigado por um homicídio, duas tentativas de homicídio e um tráfego de drogas na cidade. "Ele era o criminoso mais atuante em Apodi e todos esses crimes praticados na cidade foram motivados por guerra entre facções", declarou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Caio estava sendo investigado pela morte do também ex-presidiário Francisco Jocivan Pessoa, de 21 anos, mais conhecido como "Boiadeiro", que aconteceu em fevereiro no Bairro Cohab, pelos tiros disparados durante o carnaval por trás do Muralhas Club, no Bairro Betel e pela tentativa de homicídio ocorrida na noite de 17 de março no Bairro Bicentenário, que atentou contra a vida de Chico Mecânico. Sendo que neste último caso o alvo seria o filho de Chico.
Antes de morrer Caio revelou a polícia quem teria tentado matá-lo, o que direcionará as investigações aos suspeitos.
Caio Caetano foi a sexta vítima de homicídio em Apodi nos três primeiros meses deste ano.
Fonte: Jair Gomes com informações de José Mário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!