Páginas

sexta-feira, março 31, 2017

Elementos tomam carro de assalto no RN e após perseguição, veículo é recuperado pela Polícia Militar da Paraíba


Por volta das 21h00 desta quarta-feira (29), um comerciante foi vítima de roubo na cidade de Patu (RN),   o mesmo se encontrava em sua residência quando cerca de três elementos chegaram num veiculo Ford Fiesta, cor vermelho, ano 2003, placas MOW 0211/PB, quando um deles desceu com uma arma em punho obrigando a vítima entregar seu veículo, um Volkswagen Cross Fox, de cor cinza, ano 2009. Em seguida, os elementos fugiram nos dois veículos em direção à cidade de Catolé do Rocha (PB). 

Guarnições do GTO e da Polícia Civil de Patu/RN informaram o fato aos policiais militares do 12º Batalhão que rapidamente entraram em diligências junto com os policiais do estado Rio Grande do Norte, quando se depararam com o Cross Fox ao lado da pista, e com o Ford Fiesta parado no acostamento e com uma das portas aberta, em ato contínuo, o condutor do Cross Fox saiu de dentro do matagal entrando no Ford Fiesta, foi dado ordem de parada aos suspeito, mas eles não obedeceram.


A partir daí, se deu início a uma perseguição e próximo à cidade de Brejo dos Santos (PB), os acusados pararam o veículo onde dois deles conseguiram entrar no matagal e um deles identificado por Ramon Caetano Monteiro, 18 anos, residente na Rua Professor João Dantas, bairro São Francisco, Santa Cruz (PB), foi preso. 

O CrossFox foi conduzido pela polícia do Rio Grande do Norte até a Delegacia de Polícia e uma guarnição da Polícia Militar do Estado da Paraíba, conduziu o acusado juntamente com o veículo Fiesta a Delegacia de Catolé do Rocha.

Na delegacia, o acusado informou aos policiais que havia sido sequestrado pelos outros dois elementos que conseguiram se evadir, mas, o acusado foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo.

Um trabalho de investigação está sendo realizado na tentativa de localizar e prender os outros acusados deste delito. 




Fonte: Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!