O Portal dos Procurados divulgou o cartaz que pede informações sobre o paradeiro de três integrantes da Torcida Jovem do Flamengo que estão foragidos da polícia. Eles são acusados de matar um torcedor do Botafogo em fevereiro. Cinco outros homens envolvidos no crime foram presos na quinta (23), em uma grande operação da Polícia Civil.
O cartaz pede informações sobte Wallace Motta Costa, de 40 anos, presidente da Torcida Jovem do Flamengo; Rafael Maggio Afonso, o Rato, de 36 anos, vice-presidente da torcida organizada; e Fábio Henrique Pinheiro, o Playboy, de 32 anos, que também faz parte do grupo.
O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 1 mil. As informações podem ser dadas de maneira anônima para o (21) 2253-117 e por Whatsapp e Telegram para o número (21) 96802-1650.
Ao ser interrogado pelos policiais, um dos cinco presos na operação disse que 'a filosofia da Torcida Jovem é para atacar e ir para brigar'. "Ele deixou claro que a ideologia que prevalece na torcida não é ir para torcer, é ir para brigar", explicou o delegado Fábio Cardoso, ressaltando que os suspeitos ainda se vangloriam dos crimes que cometem. Em uma das imagens obtidas pela polícia, o presidente da Torcida Jovem do Flamengo aparece com a camisa de Diego amarrada no tornozelo, como uma espécie de troféu.
"Isso aí a gente conseguiu apurar que é como se fosse um gesto de uma demonstração da vitória, que venceu o opositor. É como se fosse um troféu. Então, ele agride, faz a pessoa desmaiar ou mata a pessoa como foi o caso do Diego, arranca a camisa dele e depois amarra na perna, como um gesto, um significado, como se fosse um troféu pela vitória, naquela guerra, que nesse caso foi matar um botafoguense.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!