O operador de guincho Abell Thiago Uchoa Gomes de 31 anos, natural de Redenção/CE, morador do bairro Liberdade em Mossoró, morreu em consequência de um acidente de
trânsito, ocorrido por volta das 06h20min deste sábado 11 de março, na BR 304 em frente a CHESF no perímetro urbano de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações de familiares, Abel conduzia um Corolla branco de placas,OSA-6847 e voltava de Fortaleza no Ceará, onde tinha ido deixar, na madrugada de hoje seu sogro até o Aeroporto da capital cearense para viajar de avião.
Ao passar em frente a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF) no bairro Resistência, perdeu o controle do volante, desceu a pista e bateu de frente em um poste de rede elétrica e morreu preso as ferragens.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirada da vítima das ferragens e depois de muito trabalho conseguiu resgatar o corpo de dentro do veículo, que precisou ser cortado literalmente.
O corpo de Abell Uchoa foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O perito criminal Eduardo Alexandre disse que pela dinâmica do acidente,é provável que o motorista cochilou ao volante.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!