A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (21) um fuzil 556 Colt, dinheiro e uma das Hilux roubadas em um assalto a um caminhão-cegonha na tarde da terça. Segundo a PM, o fuzil
encontrado no local do crime é de uso restrito das Forças Armadas e possui alto poder de destruição. A operação, do Batalhão de Choque, aconteceu em um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Um dos suspeitos conseguiu fugir. Ninguém foi preso.
PM apreendeu uma das Hilux roubadas de caminhão-cegonha nesta terça (21) (Foto: Divulgação/PM)
O carro havia sido roubado de um caminhão cegonha na manhã desta terça-feira (21) quando estavam sendo descarregados em uma concessionária de Natal. A loja fica às margens da BR-101. De acordo com a administração, homens armados renderam o motorista do caminhão e o obrigaram a entregar dois carros.
A PM entrou em diligências após o roubo e por volta das 20h30 conseguiu recuperar um dos veículos. A Hilux, a arma e o dinheiro estavam em um prédio em Ponta Negra. Segundo a PM, o fuzil encontrado no local do crime é de uso restrito das Forças Armadas e possui alto poder de destruição. Um dos suspeitos estava no local, mas conseguiu fugir antes da ação dos militares.
Ainda segundo a PM, os suspeitos do assalto foram identificados e são procurados.
Carros foram roubados enquanto estavam sendo descarregados em uma concessionária (Foto: Sérgio Costa/ Portal BO)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!