Ex-vice presidente do São Paulo, Roberto Natel retirou sua candidatura à presidência do clube e apoiará o atual mandatário, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em sua tentativa de
reeleição. Sendo assim, no momento, o pleito marcado para abril terá apenas dois concorrentes: Leco e José Eduardo Mesquita Pimenta, que foi presidente do clube entre 1990 e 1994.
Natel e Leco mantém conversas sobre que função o primeiro ocuparia em uma nova gestão e há possibilidade de que ele assuma a vice-presidência. Natel entregou o cargo de vice-presidente em setembro de 2016 para começar a trabalhar em sua própria candidatura.
A candidatura de Pimenta tem ganhado força internamente e o apoio de Natel aparece como um lance positivo para o grupo da situação. Ainda assim, os opositores têm otimismo de que nem todos os possíveis eleitores de Natel assumam o lado de Leco.
Pimenta tem como aliado o ex-CEO do clube, Alexandre Bourgeois, demitido da gestão Leco, e com isso também deve ter ao seu lado Abílio Diniz, figura influente no São Paulo. Bourgeois é uma espécie de braço direito de Abílio Diniz.
Fonte: Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!