Um homem matou a mulher e depois se suicidou no apartamento onde moravam na região do Itaim Bibi, zona oeste, área nobre de São
Paulo, no final da tarde deste sábado (25).
O crime ocorreu na cobertura do Condomínio Itaim Podium na rua Bandeira Paulista, por volta das 16h.
O diretor da Rede Park de estacionamentos, um dos maiores da cidade, João Alberto Ferrão, 64, matou a mulher, a advogada Renata Ferrão, 51, a tiros e depois cometeu suicídio. A polícia ainda apura os detalhes do crime.
O corpo da mulher foi encontrado dentro do closet do casal, já o do empresário estava na piscina.
O radialista Edson Natale, 59, amigo e vizinho do casal, disse que foi uma surpresa quando chegou em casa por volta das 18h e soube da morte.
Segundo Natale, o casal tinha um relacionamento ótimo e não havia nenhum indício de problema. "Fiquei chocado, abismado, não dá para entender", disse.
Os corpos foram retirados do local por volta da 0h30 deste domingo (26) e levados ao IML (Instituto Médico Legal) central, de onde já saíram para os preparativos do enterro.
INVESTIGAÇÃO
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, em uma primeira avaliação, não foram encontrados sinais de arrombamento no apartamento, nem indícios de luta corporal dentro do local.
Ainda segundo o documento policial, uma carta que teria sido escrita por João Alberto foi encontrada na cobertura. Nela ele fala sobre o suicídio e sobre o futuro da rede de estacionamentos.
Uma pistola foi encontrada próxima ao corpo do empresário e irá passar por uma perícia.
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros), mas a investigação ficará a cargo do 15º DP, responsável pela área.
Fonte: Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!