quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Em jogo morno, Flamengo e Ceará ficam no empate sem gols pela Primeira Liga

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Algumas chances até apareceram, mas esbarraram em boas defesas e na falta de capricho na última bola. Em jogo morno, Flamengo e Ceará não saíram do 0 a 0 no Castelão,
no confronto válido pela fase de grupos da Primeira Liga. Com o resultado, o Rubro-Negro consolidou sua liderança no Grupo B do torneio. O Alvinegro, por sua vez, voltou a empatar pela competição e precisará correr atrás na última rodada.


Assim como na última partida pela competição, semana passada, Zé Ricardo optou por poupar seus titulares. Do time considerado ''principal'', apenas o goleiro Alex Muralha viajou para Fortaleza. O Ceará, por sua vez, foi com força máxima em busca da primeira vitória no torneio 

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo sem muita criação, houve chance para as duas equipes no primeiro tempo. Do lado do Ceará, Felipe Menezes teve boa chance cara a cara com Muralha. Vizeu, após passe preciso de Paquetá, também teve ótima oportunidade defendida por Éverson. A equipe da casa esbarrava em seu meio de campo ainda lento, e o Fla no pouco entrosamento. Ainda na etapa inicial, Marcio Araújo protagonizou bela jogada. Após bonito drible, o volante deu um cruzamento de três dedos para Paquetá, que chutou para fora.

SEGUNDO TEMPO
 Os dois times voltaram criando um pouco mais no segundo tempo. O Flamengo teve a primeira boa chance após linda jogada de Adryan com Renê, mas Felipe Vizeu, bem marcado, não conseguiu concluir na área. O Ceará respondeu com um chute potente de Cametá de fora da área defendido por Muralha.


As oportunidades continuavam lá e cá, mas paravam na falta de capricho ou no corte da defesa. Magno Alves até chegou a balançar a rede, mas o lance havia sido anulado por conta do impedimento de Lelê. Jovem formado na base rubro-negra, Cafú teve outra grande chance para o Flamengo. Após bonito corte, chutou forte na direção certa, mas parou em boa defesa de Éverson.  

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!