Uma avó e dois netos envolvidos num esquema de tráfico de drogas e furtos a condomínios foram presos no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo.
Com a família foram apreendidas joias, maconha e crack. A idosa, de 83 anos, apresentava diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
As prisões fazem parte de uma investigação em conjunto entre policiais de São Paulo e São José do Rio Preto. O objetivo era identificar pessoas que realizavam furtos nessa cidade do interior.
As apurações permitiram chegar até Ivanilson Nunes dos Santos, de 43 anos. Ele admitiu os furtos e revelou onde encontrar parte dos objetos: na casa da avó Geni Maia Martins.
As equipes encontraram a idosa em um imóvel na alameda Barão de Piracicaba. Lá, os policiais localizaram televisores, câmeras fotográficas, monitores, correntes, anéis, pulseiras e relógios, bem como dez porções de maconha que apresentaram peso aproximado de 500g e uma porção de crack.
Os policiais também detiveram Adilson Duarte do Nascimento, de 30 anos, outro neto e participante dos furtos em São José do Rio Preto. Os três foram autuados por tráfico de drogas e indiciados pelos furtos.
Polícia apreendeu joias com a família - Rádio Bandeirantes
Fonte: Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!