As câmeras de monitoramento do posto de combustíveis que foi assaltado na cidade de Caicó, no Seridó potiguar, na noite desta terça-feira (10), registraram o momento em que o frentista do
posto lutou com um dos criminosos e conseguiu pegar a arma de fogo das mãos dele.
Nas imagens divulgadas pela Polícia Militar, é possível ver um frentista aguardando em frente a uma das bombas, quando os criminosos chegam em uma motocicleta. O garupa da moto desce, rouba o celular de uma mulher que aguardava dentro do carro, aborda o funcionário do posto e aponta uma arma para ele. Mas chega outro frentista e os três entram em luta corporal. Pelas imagens é possível ver que o funcionário que chega depois consegue pegar a arma do bandido, aponta para cima e depois para o suspeito. Os bandidos fogem e os funcionários do posto correm atrás dele.
Segundo a Polícia Militar, após a tentativa de assalto, a dupla fugiu em uma moto e foram perseguidos por policiais da cavalaria. Eles abandonaram a moto e fugiram a pé para dentro do mato. A moto abandonada foi então levada para a Delegacia de Polícia Civil e as diligências continuam na tentativa de localizar e prender os assaltantes.
A Polícia Civil usará as imagens das câmeras de monitoramento do posto de combustíveis para investigar o caso e localizar os criminosos. De acordo com a PM, este é o segundo assalto ao posto em menos de 48 horas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!