O ministro da Saúde, Ricardo Barros, assinou na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, Termo de Cooperação para realização de
cirurgias de média e alta complexidade no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, que possui uma demanda reprimida por este tipo de procedimento. Estiveram na assinatura do documento o governador Robinson Faria, a prefeita Rosalba Ciarlini.
Na visita ao Hospital, o ministro viu ainda o tomógrafo novo comprado pelo Governo do Estado e anunciou a liberação de R4 16 milhões para a Saúde do Rio Grande do Norte.
Também estiveram na assinatura do documento o deputado federal Beto Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado, o diretor do HRTM, Jarbas Mariano, o Secretário de Estado da Saúde, George Antunes, e o secretário Municipal de Saúde, Benjamim Bento. A cerimônia contou ainda com a presença de verdores de Mossoró.
Protestos
A passagem do governador pelo HRTM foi ainda movimentada por protesto dos servidores estaduais da saúde, que reclamam dos atrasos nos salários e do fechamento de dois hospitais na cidade pelo governo do Estado: o Hospital da Mulher e o Hospital da Polícia Militar.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!