Roberto Esquivel Cabrera, um mexicano de 54 anos, de Saltillo, ficou conhecido por possuir um órgão genital de 48 centímetros (quando não ereto). Como é
extremamente longo, o órgão é capaz de tocar seus joelhos, de acordo com informações do jornal Daily Mail.
Os médicos acreditam que por ter realizado uma série muito específica de exercícios na região enquanto ainda era adolescente, o membro acabou crescendo além do normal. Exames realizados recentemente mostram que a maior parte do pênis é composta por prepúcio. No entanto, ele não considera realizar uma cirurgia de redução, mesmo que isso signifique que jamais poderá ter relações sexuais.
“Sou famoso porque tenho o maior pênis do mundo”, disse o mexicano, embora seu nome não seja mencionado no Guiness Book of World Records. “Estou feliz com meu pênis e sei que ninguém o tem no tamanho que tenho”. Seu pênis de quase meio metro quebrou o registro não oficial associado ao ator norte-americano Jonah Falcon, cujo membro possui 24,13 cm quando flácido e 34,29 cm ereto.
No entanto, apesar de seu orgulho, foi recomendado pelos médicos que considerasse uma redução, uma vez que não pode ter relações sexuais. “O melhor para ele é que deixe que os médicos deem uma forma normal ao seu pênis para que não sofra, possa ter relações sexuais e filhos”, disse Dr. Jesus David Salazar Gonzalez. “Mas ele não aceita, e prefere ter um pênis maior do que o resto das pessoas”.
Fonte: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!