A cidade de Baraúna distante 36 quilômetros de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na tarde deste sábado 31 de dezembro, véspera de ano novo
um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 15h20min no Centro da cidade e segundo informações da PM, a vítima identificada como Juarez Moreira da Silva Júnior, de 22 anos idade, natrual de Limoeiro do Norte no estado do Ceará estava em um bar nas proximidades da Igreja Matriz, quando homens não identificados chegaram e com eçaram a atirar em direção ao jovem.
Juarez mesmo baleado tentando escapar da morte, saiu correndo, mas foi perseguido e alvejado com cinco tiros de pistola todos na cabeça e caiu em uma Rua pararela a Jerônimo Rosado principal da cidade.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A equipe do Samu foi à Delegacia de Plantão em Mossoró, para solicitar uma guia de exame cadavérico e depois de expedido o documento, o corpo foi encaminhado direto para o ITEP.
A Motivação do crime e seus autores ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o caso.
Fonte: Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!