Um inspetor penitenciário foi preso nesta segunda-feira (30) tentando entrar na Penitenciária Bandeira Stampa, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste
do Rio, com celulares, dinheiro e remédios para disfunção sexual.
Nelson Rego Lira foi preso por Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária da Portaria Unificada com R$ 3,8 mil em espécie, dois celulares, quatro carregadores, sete fones de ouvido, 11 chips, 15 cartelas do medicamento Pramil – proibido no Brasil – e um relógio.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o material foi encontrado quando o inspetor chegava para o plantão e passou pela revista. O caso foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu).
Na tarde desta segunda, o empresário Eike Batista foi transferido para a mesma penitenciária em que o agente tentava entrar com os produtos proibidos. O empresário, que era considerado foragido e estava em Nova York, foi preso ao desembarcar no Galeão, pela manhã.
Com a cabeça raspada e uniforme de detento, ele deixou do presídio Ary Franco, em Água Santa, dentro de uma viatura, carregando um travesseiro na mão, rumo ao Complexo Penitenciário de Gericinó.
Eike Batista foi transferido para Bangu e tem a cabeça raspada (Foto: GloboNews)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!