A polícia civil de Assu esteve na cidade de Carnaubais na tarde desta segunda feira 02 de janeiro de 2017, cumprindo diligências, indo a casa do funcionário efetivo
da prefeitura, ex-manda chuva da gestão do irmão Benevides, intimando o mesmo a entregar de imediato o programa piloto "Servidor" que se encontrava sob seu domínio.
O delegado conduziu Gilmário até antiga secretaria de saúde na avenida João Pedro de Moura recuperando as chaves onde estava todo o material que devia se encontrar na sede da prefeitura.
O delegado deu prazo para que o ex- secretário de saúde Lucas Moura devolva o servidor da saúde, sob pena de ser penalizado criminalmente. O delegado em sua busca, soube que o ex- secretário se encontra na praia gosando lazer, mas ultimou providências para que a entrega do que falta, chegue as mãos do prefeito eleito Dr. Thiago ou da secretária de saúde o mais rápido possível. Lucas está de posse de um Notebook da secretaria de saúde com o servidor instalado.
Informações dão conta de que Gilmário teria informado que havia tomado estas precauções com medo de apagarem as informações contidas no programa.
O advogado Nelson Júnior reprovou de imediato sua atitude, dizendo que isto não iria isentá-lo de responder pelo o delito praticado.
Fonte: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!