Páginas

quarta-feira, janeiro 25, 2017

'Enfim chegou o grande dia', diz o goleiro Jackson Follmann

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/"Enfim chegou o grande dia. Sei do cuidado que todos tiveram comigo e fico muito feliz. Saio feliz, saio forte, praticamente curado de tudo. Saio até com o coração um pouco
apertado", disse o goleiro Jackson Follmann na manhã desta terça-feira (24) durante a entrevista coletiva no hospital onde estava internado em Chapecó.
O jogador deixou o hospital no início da tarde, após quase dois meses do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, que deixou 71 mortos. “Eu sempre fui uma pessoa alegre, brincalhona. Esse momento não era pra pensar que 'meu mundo acabou'. Estou muito feliz pela minha vida”. Ele era único dos seis sobreviventes que ainda estava internado.
“Primeira coisa que eu quero fazer é poder comer um churrasco. Poder sair, sentir o ar e o carinho das pessoas. A gente sabe que hoje a gente é fonte de inspiração para as pessoas. E eu fico muito feliz. Espero que eu possa agregar alguma coisa de bom para as pessoas”, disse o jogador.
No fim da coletiva, Follmann pediu uma salva de palmas para a equipe médica que o acompanhou em Chapecó desde 17 de dezembro. “Foram anjos da guarda. Se não fossem por eles nós não estaríamos aqui".
Sobre o futuro profissional, o atleta falou que pretende continuar na Chapecoense. “Eu ainda não imagino minha função dentro do clube. Mas eu quero crescer junto a Chapecoense. Eu quero levar a Chape por esse mundo a fora. Crescer dentro do grupo".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!