Páginas

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Chape abre 3 a 0, sofre dois gols, mas trava Capivariano e segue na Copa São Paulo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um futebol envolvente, vertical, eficiente e emocionante. Assim foi a Chapecoense na vitória por 3 a 2 diante do Capivariano, nesta quinta-feira à tarde, na Arena
Capivari, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Luquinhas, Japa e Guilherme colocaram o Verdão do Oeste em vantagem, enquanto o Leão da Sorocabana descontou com Gabriel Taliari e Neto Alexandre. Isso porque Neto Costa ainda perdeu um pênalti, que poderia ter levado a decisão da vaga para as penalidades. O camisa 9 do time paulista chutou a bola na trave.


SEQUÊNCIA DA CHAPE
Agora na fase de oitavas de final, a Chapecoense terá pela frente o Ituano, que também na tarde desta quinta-feira eliminou o Primavera ao vencer por 3 a 0, em confronto disputado no Novelli Júnior, em Itu. A data, horário e local da partida ainda serão definidos pela Federação Paulista. O Capivariano, vice-campeão paulista sub-20 no ano passado, está eliminado do torneio.

PRIMEIRO TEMPO
A arapuca da Chapecoense deu resultado. Fechado na defesa, o time foi sufocado pelo Capivariano nos dez primeiros minutos da partida e evitou de todas as formas sair atrás. Mas um chutão da defesa para o ataque mudou tudo: Luquinhas aproveitou a liberdade e tocou na saída do goleiro Hudson. Em seguida, a zaga do time paulista novamente se atrapalhou e permitiu o segundo gol da Chape, feito por Japa. A vantagem abaixou a guarda do time paulista, que naturalmente sentiu o baque, e deixou o Verdão mais perto da classificação.


SEGUNDO TEMPO
Com a vantagem construída, a Chape passou a se defender ao máximo e sair em velocidade. E com isso, o Capivariano pressionou. O goleiro Tiepo fez duas boas defesas e viu sua estrela brilhar até mesmo quando não chegou na bola, como na cobrança de pênalti de Neto Costa, que parou na trave. Antes, o time catarinense marcou o terceiro, com Guilherme, em cobrança de falta, de longe. O Leão da Sorocabana cresceu no jogou e fez dois gols. O primeiro com Gabriel Taliari, batendo falta rasteira da entrada da área, e o outro em cobrança de pênalti, mas desta vez com Neto Alexandre. Tiepo ainda impediu o empate com mais uma excelente defesa.



Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!