A Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (24), em Valinhos (SP), uma carga de 20 toneladas de couro, avaliada em R$ 1 milhão. A carreta que transportava o material foi roubada em Bragança Paulista
(SP) e a carga foi localizada em uma fábrica de resina em Valinhos através do rastreador do veículo. O dono da fábrica foi preso.
Segundo a PM, ao chegarem ao local, os policiais encontraram quatro funcionários da fábrica, que relataram a presença de tambores em um dos galpões que costumava ficar vazio. Após busca, as tiras de couro foram localizadas escondidas atrás dos tambores.
O dono da fábrica fugiu quando as viaturas chegaram, mas se apresentou junto com o advogado logo em seguida. “Ele disse que a carga era de outra pessoa, que não é ligada a ele, mas os funcionários disseram que hoje pela manhã ele esteve no local, afirmando ser o dono da carga e que a removeria no mesmo dia”, declarou o Sargento da Polícia Militar Fábio Rodrigo Mazarão.
O homem ficou preso e irá responder por receptação e os funcionários da empresa foram liberados. A carreta roubada e o motorista ainda não foram localizados.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!