O sonho de contratar Nilmar ficou mais distante para o São Paulo. O atacante recebeu do Al-Nasr os dois salários que estavam atrasados e vai permanecer nos Emirados
Árabes até o fim do seu contrato.
O brasileiro tem vínculo com o clube até junho deste ano e cogitava acionar a Fifa para conseguir a sua liberação, caso o Al-Nasr não pagasse o quanto devia. Tal fato deixou o São Paulo, que procura um camisa 9, em alerta.
Em contato com o UOL Esporte, o estafe do jogador disse que Nilmar ficou irritado com algumas pessoas não autorizadas por ele que tentarem negociar a sua transferência neste início de temporada. Aos 32 anos, o jogador vai esperar a próxima janela de transferência para definir o seu futuro.
Nos últimos meses, o São Paulo monitorou a situação de Nilmar. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, e o técnico Rogério Ceni nunca esconderam a admiração pelo atacante. No entanto, os tricolores já consideravam difícil o jogador conseguir se desligar do Al-Nasr.
Nesta semana, o Tricolor também viu Calleri definir a sua permanência na Europa. O argentino, que está no West Ham, da Inglaterra, está muito perto de acertar com o Las Palmas, da Espanha.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!