Aos 90 anos, Reginald Watson era um homem sem amigos ou parentes. Não que fosse um sujeito ruim, mas, os amigos que tinha já
estavam mortos e, como não era casado, aos poucos foi se distanciando dos parentes. Por isso, quando morreu, havia o medo de que ninguém fosse comparecer ao seu funeral.
No entanto, mais de cem pessoas participaram do enterro de Watson. Quase todas não conheciam este senhor inglês que combateu na Segunda Guerra Mundial. Na verdade, elas responderam a um pedido da reverenda Mandy Bishop, de Norfolk, no Reino Unido, que fez um apelo no Facebook para que seu amigo não fosse enterrado como indigente.
Bishop organizou o funeral e postou os detalhes no Facebook. Ela afirmou que Watson, apesar de ser quieto, era um "perfeito gentleman".
Watson serviu ao exército por quatro anos. Ele combateu na Segunda Guerra Mundial na Europa e no Oriente Médio. Após este período, o inglês dedicou sua vida à agricultura. Ele morreu em 23 de novembro do ano passado, no Hospital Carlton Court, vítima de um câncer.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!