Uma operação comandada pela Delegacia de Narcóticos (DENARC), com a participação de policiais civis de várias Delagacias e com apoio da Polícia Militar, ocorrida madrugada desta quinta feira 22 de
dezembro prendeu dois suspeitos armados.
A operação teve como alvo o Parque das Rosas do Santa delmira com objetivo dar cumprimento a cinco mandados judiciais de busca e apreensão em residências na Rua dos Antúrios, naquele conjunto habitacional.
Durante a operação foram presos Josenildo da Cruz Fernandes,o ”Nildo do Parque das Rosas" de 26 anos, com uma pistola ponto 40 de uso restrito e Wigno Carlos da Silva, estava de posse de uma escopeta calibre 12 adulterada com o cano serrado.
Nildo do Parque das Rosas, responde processo na Justiça por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Ele tentou fugir do cerco policial e acabou cortando a mão, preso e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia.
Wigno foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado no artigo 16 porte ilegal de arma de fogo adulterada e como não cabe fiança,exceto pela justiça, ele será encaminhado a Cadeia Pública.
Participaram da Operação:
Delegacia de Narcóticos (Denarc) sob o comando do Dr. Antônio Teiuxeira JúniorDivisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) comando Rafael Arraes
Delegacia de Falsificação e Defraudações (DEFD) no comando do Dr. José Vieira
Delegacia da Mulher (DEAM) sob o comando da Dra. Crhsitiane Magalhães
Delegacia Regional comando Dr. Dênys Carvalho
Delegacia de Upanema e Governador Dix Sept Rosado, comando Dr. Edvan Queiroz
Delegacia de Barauna com o chefe de Investigação José Euzébio
Grupo Tático Operacional GTO (PM)
Força Tática (PM)
Fiscal de Operações da PM Tenente Muniz
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!