O gerente executivo confirmou no bate-papo que tivemos nessa tarde. No momento em que conversamos por celular ele estava em reunião no Morumbi tratando de questões
da agremiação.
O dirigente foi direto e enfático ao comentar a opção: continuará ajudando o clube no que for necessário, elogiou a gestão de Leco que de acordo com MAC tenta reerguer o clube com pouco dinheiro após o São Paulo ter sido goleado pela gestão de Carlos Miguel Aidar, afirmou que viajará com a família aos EUA e irá à Florida Cup antes de se reapresentar à CBF com quem tem obrigações profissionais, e ressaltou a gentileza da entidade pelo período licença para labutar na entidade da qual é torcedor.
O principal motivo para a saída é a eleição em abril. O presidente queria a permanência, mas se o candidato de outra chapa for escolhido pelos conselheiros, a tendência é a contratação de algum novo nome para o cargo.
E além disso Marco Aurélio Cunha quer evitar a mistura de questões políticas com a eleição e o cargo que exerce no futebol.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!