Uma operação integrada das Policias Civil, Militar e Guarda Civil realizada no início da noite desta sexta feira 18 de novembro na Favela do Fio em Mossoró/RN resultou na detenção de três suspeitos e apreensão de armas de fogo, droga e rádios
comunicadores.
A ação de combate a criminalidade contou com a participação de policiais militares do 2º e 12º BPM, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e do GATE da Guarda Civil.
Foram presos, Sadrack Caetano de Lima de 25 anos, morador do bairro Malvinas e outros dois indivíduos que estavam com ele. A Polícia apreendeu 02 escopetas calibre 12 de fabricação caseira, 66 trouxinhas de maconha, além de 02 HTs (Rádios Comunicadores) que eram usados para monitorar a comunicação da PM.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Sadrack chegou a afirmar aos policiais, que mataria dois desafetos nesta noite de sexta feira. Ele assumiu a propriadade do material ilícito e foi autuado em flagrante e será encaminhado à Cadeia Pública.
Os outros dois suspeitos foram liberados após confecção de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) Segundo a Polícia Sadrack responde na justiça a um crime de homicídios e é investigado em outros assassinatos.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!