quinta-feira, novembro 24, 2016

Homem furta carro, é perseguido pela PM, bate em árvore e morre em SC

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem de 35 anos morreu ao ter uma parada respiratória após bater em uma árvore com um carro furtado na tarde de terça-feira (22), informou a Polícia Militar. Segundo a PM, ele havia roubado o
veículo de uma concessionário em São Bento do Sul e foi perseguido pelos policiais até Campo Alegre, cidades no Norte de Santa Catarina
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 15h30. O homem foi até uma concessionária e, ao ver uma caminhonete Amarok com a chave na ignição, furtou o veículo.
A Polícia Militar de São Bento do Sul foi comunicada da ocorrência e acionou a PM de cidades vizinhas. No trevo da cidade de Campo Alegre, o veículo foi avistado e a polícia realizou uma barreira. O motorista furou a blitz e os policiais o perseguiram.
Na SC-418, próximo ao km1, na localidade de Laranjeiras em Campo Alegre, o homem perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore. De acordo com a PM, o veículo teve apenas a parte da frente danificada.

Homem morreu de parada cardíaca após bater carro  (Foto: PM/Divulgação)Homem morreu de parada cardíaca após bater carro (Foto: PM/Divulgação)

O homem ainda tentou fugir para o matagal próximo ao local, mas foi capturado pela polícia. Consciente, ele contou aos policiais que era de Minas Gerais e que pretendia levar o veículo até Florianópolis.
Segundo a Polícia Militar, quando a viatura da inteligência da polícia chegou ao local o homem começou a sofrer uma parada cardíaca. Os policiais ainda realizaram massagem cardíaca até a chegada dos bombeiros.
A vítima morreu no Hospital São Luiz, de Campo Alegre. Segundo a PM, a família de Minas Gerais entrou em contato com o Instituto Médico Legal na quarta (23) para identificar o homem. Ele também possuía passagens por roubo em São José dos Pinhais, no Paraná.
O G1 não conseguiu contato com o IML de São Bento do Sul e o Hospital São Luiz na manhã desta quinta-feira (24).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!