quarta-feira, novembro 23, 2016

DENARC estoura casa usada como desmanche de motos roubadas e ponto de venda de drogas. Quatro suspeitos presos

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um operação realizada na tarde desta terça feira 22 de novembro, pela Delegacia de Narcóticos (DENARC), prendeu quatro suspeitos e apreendeu
drogas,motos roubadas e outros objetos ilícitos em Mossoró no Oeste Potiguar. 

O alvo da operação segundo o delegado Antônio teixeira Junior, era uma residência localizada na Rua Iêda Rodrigues da Rocha no bairro Nova Vida (Malvinas). Os policiais da Narcóticos receberam denuncias através do Disk-denuncia 197 que na casa funcionava uma boca de fumo e desmanche de motos roubadas. 

Durante a abordagem foram presas quatro pessoas, três homens e uma mulher e apreendidos, drogas, balança de precisão, notebook,celulares e várias peças de motos e duas motocicletas em processo de desmache. 

Foram presos: Leandro Ferreira de Moura de 25 anos, natural de Apodí/RN, já com passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, Allyson Ângelo de Oliveira Silva, 18 anos, natural de Touros/RN, Paulo Henrique Filgueira Trajano, 24 anos de idade, natural de Mossoró/RN e Vilnária Silva Frutuoso, de 24 anos, natural de Campo Grande/RN. 

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Narcóticos, onde foram autuados pelo Dr. Teixeira Júnior, titular da especializada, nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, formação de quadrilha e receptação qualificada. 

Após os procedimentos na DENARC o quarteto foi encaminhado ao ITEP para identificação criminal e depois conduzido a unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. 

De acordo com o delegado Teixeira Junior, Leandro Ferreira, já foi preso com 40 quilos de drogas em Natal/RN. A Operação da Denarc nesta tarde no bairro Nova Vida teve a colaboração da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar na condução dos acusados.







Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!