Quanto custa realizar o sonho de alguém? Às vezes, muito pouco, apenas um gesto de boa vontade. Foi o que fizeram os militares do 2º Grupamento de Bombeiros, sediado
em Mossoró. No dia 26 de novembro eles se reuniram e fizeram uma grande surpresa ao adolescente João Victor, de 14 anos. O garoto que sonha ser bombeiro tem paralisia cerebral e escreveu uma emocionante cartinha para os militares da corporação, informando que estaria completando mais um ano de vida e que adoraria receber a visita dos bombeiros em sua casa.
Ao receber a cartinha, os bombeiros ficaram sensibilizados pelo desejo de João e, entre uma ocorrência e outra, atenderam ao tão esperado pedido do aniversariante. Dois carros da corporação, com sirenes ligadas, chegaram no horário previsto a residência do garoto que esperava na calçada em sua cadeira de rodas com a farda da corporação.
Além da visita deseja, os bombeiros ainda fizeram questão de levar bolo, refrigerantes e um carrinho de combate a incêndio de presente.
“Os bombeiros estão no imaginário das crianças. Esse carinho faz muito bem a todos nós. Sabemos que esse gesto da corporação ficará marcado na vida de João Victor e nas nossas também. Foi emocionante!”, disse o Capitão Joilton do 2º GB.
Fonte: Portal Noar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!