O atendimento no Pronto Socorro Irmã Dulce, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi suspenso na manhã desta sexta-feira (14) depois que um paciente quebrou parte da tubulação da unidade,
dano que acabou inundando o local. Em seguida, o homem subiu até a caixa d'água que fica no alto do prédio.
O PS Irmã Dulce confirmou a informação ao G1. Segundo a assessoria, um homem chegou até a unidade no início da manhã, por volta das 6h, e pediu atendimento médico, mas enquanto aguardava acabou discutindo com uma gestante e com o marido dela. De acordo com testemunhas, houve troca de socos.
Após o desentendimento, o homem se trancou no banheiro, quebrou a janela e seguiu para a área externa da unidade. Minutos depois, ele quebrou parte da tubulação e subiu no alto da caixa d'água que abastece o PS, onde começou a arremessar pedras em quem passava pelo local.
Com os canos danificados, a área de atendimento da unidade ficou inundada e o atendimento ao público precisou ser suspenso. Logo depois, os médicos voltaram a atender na área de emergência. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e a área próxima ao local foi interditada. Segundo populares, o paciente pede a presença da Defesoria Pública para descer da caixa d'água.
Chão da unidade ficou molhada após tubulação ser quebrada (Foto: G1)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!