A criança de 1 ano e 11 meses que morreu afogada ao cair em um tanquinho de lavar roupas em Guaraci (SP) subiu em um banco antes de cair na máquina, segundo informações da polícia. A dona de
casa Roseli Aparecida Taveira foi quem achou a menina dentro do tanquinho. “Entramos na casa para procurar a menina, olhamos debaixo da cama, do guarda roupa, do armário na cozinha. Estávamos saindo da casa e um irmão da minha nora me disse que o tanquinho estava batendo, eu fui lá e só via roupa. Resolvi enfiar a mão e peguei na perninha dela, estava de ponta cabeça”, afirma.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, mãe e filha estavam assistindo televisão no quarto, quando a mãe teria ido ao banheiro. Ao voltar, não encontrou mais a filha. Vizinhos ajudaram a procurar a menina, encontrada 20 minutos depois já sem vida dentro de um tanquinho de lavar roupa.
A criança foi levada ao pronto socorro já sem vida. A polícia esteve no local e segundo a perícia a menina usou realmente um banquinho de maneira que estava perto para chegar até a máquina. Tudo indica que ela acabou se desequilibrando e caindo entre as roupas. “Todo mundo está abalado, porque é amigo da gente, vizinho, tenho uma filha de dois anos também e a gente se coloca no lugar deles. Todo mundo de luto.” O corpo da menina foi enterrado neste sábado (22), em Guaraci.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!