O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) no início da noite deste domingo 30 de outubro, na Delegacia de Plantão no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste
Potiguar.
A vítima (nome preservado) relatou para os agentes de Polícia Civil de Plantão, que por volta das 14h30min, deste domingo, saiu de casa e foi até a agência do Banco do Brasil na Avenida Presidente Dutra, ao lado do Hotel Vila Oeste no Alto São Manoel, para realizar um saque.
Quando entrou na agência só havia dois homens que se passavam por clientes e um deles se aproximou da vítima, que já estava com seu cartão inserido no caixa eletrônico e disse que ele havia deixado cair um papel.
Quando o homem se virou o outro bandido,retirou seu cartão e colocou outro sem identificação. A vítima tentou fazer o saque mas não conseguiu pois o cartão inserido na máquina não era seu. Um dos bandidos disse a vítima que possivelmente seu cartão teria apresentado problemas e se ofereceu para ajudá-lo.
A vítima desconfiando de que se trratava de assalto recusou a ajuda, mas o outro criminoso, disse: "É melhor o senhor aceitar a ajuda e o obrigou fornecer a senha.
A transação não deu certo e nem poderia dar, uma vez que o cartão era falso. O cliente foi embora e somente quando chegou em casa percebeu que tinha sido vítima de assalto.
Pelo Celular ele recebeu mensagens de saques e transferencias da sua conta no valor de R$: 4.000,00 (Quatro mil reais), em agências diferentes do Banco do Brasil.
Além do mais os bandidos fizeram uma compra no valor de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais), nas Lojas Americanas do Partage Shopping.
Diante dos fatos, a vítima resolveu ir até a DP de Plantão para registrar o BO e com o Boletim de Ocorrência registrado, o cliente que teve um prejuízo de 6 mil reais disse que vai entrar com ação na Justiça, para tentar reaver seu dinheiro.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado Luiz Fernando deverá solicitar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do Banco para tentar chegar até os bandidos.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!