O zagueiro Paulão saiu da partida entre Inter e Santos ainda no primeiro tempo. Após um choque com Ernando, o jogador teve um
corte na boca e não conseguiu permanecer em campo. Avaliado pelos médicos, foi atestada uma concussão cerebral e precisou ser encaminhado a um hospital.
Paulão foi atingido pelo colega de zaga, Ernando, com menos de um minuto de jogo. Um lançamento que iria para Ricardo Oliveira acabou interceptado na jogada. O lance foi forte ele saiu, inicialmente, aos vestiários. Depois acabou sendo encaminhado ao hospital Mãe de Deus, que fica próximo ao Beira-Rio.
"Ele saiu cedo, sofreu uma concussão cerebral, existe um protocolo bem evidente nestes casos. Ele foi para o hospital, está bem, teve que ser retirado do jogo pois estava tonto, teve um período de esquecimento, não sabia onde se encontrava. Isso obrigava a retirar ele do campo. Mas está bem, já voltou e está sendo analisado pela equipe de neurologia do hospital Mãe de Deus. Ele terá que cumprir ao menos sete dias de repouso", disse o médico Carlos Poisl.
Segundo informou a assessoria de imprensa do Internacional, o defensor esteve sob avaliação durante boa parte da partida, mas precisou ser encaminhado para o hospital. O prazo de sete dias é o mínimo necessário para observação, mas o departamento médico do Internacional atesta recuperação total das condições dele.
Em campo, o Internacional saiu atrás, mas empatou com o Santos ainda no primeiro tempo do jogo no Beira-Rio. Na etapa final, Aylon virou o jogo e a vitória significou o fim de um jejum de 14 partidas. De quebra, a fuga da zona de rebaixamento.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!