Um jovem de 19 anos de idade, morador da Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte, prestou depoimento na tarde desta terça feira 27 de setembro, na
Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.
Segundo o delegado titular daquela especializado Dr. Luiz Fernando, o jovem é suspeito do crime de latrócinio ocorrido na tarde de segunda feira (26), na Rua Silva Jardim no bairro Boa Vista, onde foi vítima o pedreiro e evangélico, Antônio Ademar Vieira conhecido popularmente como “Irmão Toinho” de 62 anos de idade.
A vítima foi baleada na cabeça após ter seu celular roubado, na calçada de um familiar e morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
O delegado preferiu não dar ainda muita informação sobre a investigação porque o trabalho da equipe está em andamento, mas adiantou que todas as características do suspeito batem com as informações recebidas pela Delegacia.
O bacharel Luiz Fernando foi cauteloso e preferiu não revelar, pelo menos por enquanto a identidade do jovem, que segundo ele é réu confesso em outro crime de latrocínio, mas que continua solto por que a justiça ainda não expediu o mandado de prisão.
Após prestar depoimentos, o suspeito foi encaminhado ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para se submeter a exame residuográfico, para verificar se há presença de pólvora nas mãos. Após o exame o suspeito foi liberado. O resultado deverá sair em 30 dias.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!