O mossoroense, Rafael Pereira Rodrigues, mais conhecido como “Mossoró” de 27 anos de idade, foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada deste sábado 24 de setembro de 2016 na cidade de
Baraúna no Oeste Potiguar.
Segundo a Polícia Militar que isolou o corpo, o crime aconteceu por volta de 00h30min na rua João Belinda, no bairro da Subestação. A vítima foi alvejada com vários tiros, não resistiu e morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas informaram que os criminosos chegaram na casa e chamaram pelo nome de Mossoró, mas ele não abriu a porta.
Os atiradores não desistiram e procuram uma maneira de eliminar o inimigo e conseguiram alvejá-lo pelas venezianas da janela da frente da casa.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem os possiveis autores. Somente com a investigação que ficará a cargo da Polícia Civil do municipio, é que se poderá elucidar o homicídio.
Apos os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo da vítima, foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!