sexta-feira, setembro 02, 2016

Em ano político, fiel católica, faz profecia e compara adversários ao demônio.

Nos últimos dias o vazamento de informações de grupos políticos de whatsapp tem deixado muitos cidadãos itauenses em saias justas, isso pelo fato dos mesmos pensarem que a rede social é um terra sem lei, ou que os mesmos estão
rodeados de “amigos fiéis” e que jamais serão traídos.

Tanto o redator como o blog Cidade News Itaú também não escapa das más línguas de cidadãos insatisfeitos com as matérias aqui postadas. O blog teve acesso com exclusividade a mais um desses print’s de um grupo de whatsapp do grupo da oposição.

Após constantes matérias do blog, uma fiel católica deixa de lado os princípios catequéticos da igreja para fazer interpretações errôneas do comportamento dos cristãos dentro da política.

Vejamos o que diz a Igreja sobre a manifestação do demônio:

A Igreja nos ensina que existem seres chamados demônios, que eram anjos, autoconscientes e inteligentes, que se revoltaram contra Deus, e que espalham o mal no mundo. O chefe destes anjos é Lúcifer, chamado de Satanás ou Diabo. É por isso que antes de receber os sacramentos do Batismo, Crisma e Eucaristia o católico deve renunciar a Satanás e todas as suas obras.

Como o Batismo significa a libertação do pecado e do seu instigador, o Diabo, pronuncia-se um exorcismo sobre o candidato. Este é ungido com o óleo dos catecúmenos ou então o celebrante impõe-lhe a mão, e o candidato renuncia explicitamente a satanás. Conferir Catecismo da Igreja Católica §1673: Quando a Igreja exige publicamente e com autoridade, em nome de Jesus Cristo, que uma pessoa ou objeto sejam protegidos contra a influência do maligno e subtraídos a seu domínio, fala-se em exorcismo. Jesus o praticou e é dele que a Igreja recebeu o poder e o encargo de exorcizar.

O exorcismo visa expulsar os demônios ou livrar da influência demoníaca, e isto pela autoridade espiritual que Jesus confiou à sua Igreja. Bem diferente é o caso de doenças, sobretudo psíquicas, cujo tratamento depende da ciência médica. Antes de celebrar o exorcismo, é importante ter certeza de que se trata de uma presença do maligno e não de uma doença.

A fiel acusa o grupo político da situação de estarem endemoniados ao comparar as tentações do demônio a Jesus Cristo.

“Pessoal tenham paciência porque o demônio perdese guia (perseguia) até Jesus é isso que eles estão fazendo com o baiba e seus eletores (eleitores)...” disse a fiel.

A religiosa ainda usou a rede social para fazer uma profecia ao alertar os companheiros que não seria fácil, pedindo para que estivessem preparados, pois todos os adversários estariam com o demônio.

“... e se preparem esta só começando não vai ser fácil estão todos com o demônio e vão perseguir mesmo a onde o baiba for eles vão principalmente se tiver informantes no grupo...” proferiu.

Clique na imagem para ampliar

A indignação da fiel foi exatamente pelo constante vazamento de informações que vem causando mal estar entre os próprios correligionários que acusam uns aos outros entre si, para saber quem realmente é o traidor. Fazendo interpretações contrarias as quais sua religião ensina.

O blog teve acesso a vários outros print’s de grupos, ao qual agradecemos aos nossos verdadeiros amigos que nos enviam material quando somos mencionados e caluniados por pessoas que se acham autossuficientes, ao ponto de não saberem separar a política da politicagem.

Disponibilizamos o nosso whatsapp aos nossos leitores para que os mesmos possam nos enviar print’s de grupos que denigrem a imagem do blog ou do redator, nos responsabilizando por todo material, mantendo sua identidade sob sigilo, pois acredito que não somos merecedores de calunias se um direito de defesa.

Obrigado aos verdadeiros amigos, que vão além da politicagem e preservam as verdadeiras amizades. Um forte abraço aos nossos ouvintes e leitores e conto com todos vocês para mostrar a face dessas pessoas vestidas de lobos em pele de cordeiro.

Whatsapp (84) 99622-7902


Arlindo Maia da Redação do Cidade news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!