A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (7) o suspeito de roubar e agredir um subtenente da PM na Lagoa do Bonfim, em Parnamirim, na Grande Natal.
Baleado na perna durante o confronto, o suspeito buscou socorro no hospital Deoclécio Marques, mesmo local onde o subtenente estava sendo atendido.
De acordo com o sargento Wilson Ramos, oficial de operações do 3º Batalhão da PM que fez a prisão do suspeito, ele confessou o crime assim que foi abordado. "Quando eu vim dar apoio ao subtenente no hospital, eu já tinha visto a foto do suspeito. Eu já estava saindo do hospital, quando avisaram que estaa chegando uma pessoa baleada. Chegando lá, vi que era ele mesmo e dei voz de prisão", relatou.
O crime aconteceu horas antes da apreensão, ainda na manhã desta quarta. Segundo a PM, o subtenente foi agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma roubada na quando fazia atividades físicas na Lagoa do Bonfim. O policial reagiu ao assalto e ainda chegou a balear um dos suspeitos, que mesmo ferido conseguiu fugir.
O suspeito recebeu atendimento médico e foi liberado para prestar depoimento. Segundo o sargento, o homem é ex-presidiário. Ele será conduzido até a Polícia Civil para interrogatório.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!