O adolescente de 16 anos que levou um tiro de espingarda de pressão em Varginha (MG) teve a morte confirmada na manhã desta quarta-feira (14) pelo Hospital Bom
Pastor. Bruno Roberto Alves de Souza estava internado desde sexta-feira (9) quando, segundo a Polícia Militar, foi atingido no lado esquerdo do peito por uma bala de chumbinho durante uma briga com a namorada.
De acordo com a PM, o irmão da namorada do adolescente, um menino de 13 anos, teria feito o disparo no bairro Cruzeiro do Sul. "Segundo o menor, autor, a arma é da mãe dele. É uma arma de comércio permitido e de uso permitido, uma carabina de pressão de 5.5mm", explicou o sargento Sebastião Valério, da Polícia Militar.
O adolescente ferido foi levado em estado grave para o hospital e passou por cirurgia. No entanto, o estado de saúde dele piorou entre a noite desta terça-feira (13) e a manhã desta quarta-feira. Conforme a assessoria de imprensa do Hospital Bom Pastor, a morte encefálica foi confirmada às 10h30.
No dia do disparo, o menor suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a delegacia da cidade. A polícia informou que o menino já tem passagens por ameaças, agressões, lesão corporal, roubo, furto e tráfico de drogas.
Nesta terça-feira (13), a casa do suspeito pegou fogo. A família acredita que o incêndio tenha sido criminoso e o caso também é investigado pela Polícia Civil. "A gente só quer viver em paz", disse uma prima do menor que teria feito o disparo.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!